28 de maio de 2012

Equipe da Essenz e Fisio.TV fazem cobertura do Combined Sections Meeting em Chicago

Gerson (Fisio.TV) e Luiz (Essenz)
 A equipe da Essenz juntamente à da Fisio.TV estiveram presente no Combined Sections Meeting, evento organizado pela American Physical Therapy Association (APTA), que aconteceu nos dias 8,9,10 e 11 de fevereiro, em Chicago – EUA.
     O evento contou com mais de 400 empresas que apresentaram o que há de mais recente em produtos e serviços disponíveis para os profissionais de Fisioterapia.
    A CMS 2012 reuniu mais de 10 mil profissionais de Fisioterapia de todo o mundo, possibilitando uma intensa troca de experiências entre os participantes.
     Nossa equipe registrou em vídeo as grandes novidades que fizeram sucesso no evento, como por exemplo, uma esteira subaquática e outra antigravidade, ambas usadas para a reabilitação dos pacientes. Outras novidades, são os novos aparelhos utilizados na Fisioterapia virtual, área que apresenta forte crescimento no cenário da saúde.
     No evento, também conhecemos um Fisioterapeuta do Exército Americano, que contou sobre sua rotina no Afeganistão. Além disso, encontramos muitos brasileiros por lá!
Para conferir o vídeo sobre o evento, clique aqui.