28 de junho de 2012

RADON participa do XIV Congresso da SBRT e celebra união com a Elekta

Entre os dias 20 e 23 de junho, aconteceu o  XIV Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia na cidade de Curitiba. A equipe da ESSENZ esteve presente no evento acompanhando e coordenando a participação da empresa RADON, um dos principais patrocinadores do evento.
A RADON atua na manutenção de aceleradores lineares de alta tecnologia e atende à importantes hospitais e centros oncológicos em todo o Brasil. A ESSENZ atende à RADON há quase 6 anos, sendo responsável por todo o trabalho de  branding e comunicação institucional da empresa desde a sua inauguração. 
Esta união de forças oferecerá grandes benefícios não só para o mercado de radioterapia, mas principalmente, para os pacientes em tratamento de câncer em todo o Brasil


Além do estande e das ações promocionais, a ESSENZ desenvolveu e produziu, em parceria com a G&G Comunicação Interativa, um videowall interativo, no qual as pessoas puderam conhecer melhor os diferenciais da RADON, e ao final, responder um quiz. Os participantes que acertaram as respostas ganharam um presente especial da RADON. O estande foi, sem dúvida, o mais visitado do evento. 
A RADON também aproveitou o momento para celebrar a união com a Elekta, maior e mais inovador fabricante mundial de soluções para radioterapia. O primoroso projeto de branding desenvolvido pela ESSENZ somado à excelência dos serviços prestados pela RADON ao longo desses anos, culminaram neste processo de aquisição. Com o negócio, a Elekta ampliará em 25% a base de clientes no Brasil e a expectativa é que a RADON acrescente receitas de aproximadamente US$ 6 milhões durante o ano fiscal  2012/2013.