14 de agosto de 2012

Nova edição da Revista Fisio S/A está disponível!

Em agosto, a Essenz finalizou uma nova edição da revista Fisio S/A.
Além do projeto gráfico, nossa equipe fez o trabalho de revisão, produziu todas as reportagens e fotos. As pautas foram cuidadosamente elaboradas por nossa equipe de jornalistas para levar o que há de mais atual na área de Estética e Fisioterapia Dermatofuncional.

Edição especial
O Brasil já é considerado o terceiro maior mercado de beleza do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e para o Japão. Se multiplicam por aqui oportunidades lucrativas de negócios para profissionais da área da Estética, da Fisioterapia Dermatofuncional e empreendedores.

Esse mercado gerou 3,4 milhões de novos postos de trabalho nos últimos dez anos no Brasil. Os números não deixam dúvidas. Essa é uma das áreas que mais crescem no país. E, neste ramo, as clínicas de estética estão entre os negócios mais rentáveis devido à ampla quantidade de serviços que podem oferecer. Por isso, na quinta edição da revista Fisio S/A, você vai conhecer os nichos de mercado mais promissores, as tendências tecnológicas e as novidades em tratamentos estéticos que o setor de Estética e Fisioterapia Dermatofuncional oferece.  

Veja a revista aqui
Quer saber mais sobre a Revista Fisio S/A? Clique aqui